António Oliveira e Silva


+351 300 509 035

+351 21 556 96 85

Lisboa


Licenciado pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Pós-Graduado em Direito da Insolvência pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Graduado no Programa de Gestão para a Construção, pela Universidade Católica e Pós-Graduado em Estudos Europeus, pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Encontra-se inscrito como Advogado na Ordem dos Advogados Portugueses desde 1991.

Antes da sua integração na BROSETA, foi sócio co-fundador da SPS – Sociedade de Advogados, tendo desenvolvido, ao longo de cerca de 30 anos, a sua carreira profissional como sócio e administrador em empresas de Construção e Imobiliário, depois de um intenso percurso como Legal Counsel, coordenando operações de Reestruturação, Revitalização, Recuperação e Insolvência de Sociedades, Contratação Administrativa, Gestão Jurídica e Contratual de Obras e de Empreendimentos Imobiliários, Laboral e Societário.

Presentemente, desenvolve o seu trabalho nas mais diversas áreas do Direito, designadamente nas áreas do Direito Imobiliário e da Construção, Urbanismo, Reestruturações e Insolvências, Laboral e Direito Civil (contratos).


Licenciado en Derecho y formación de postgrado en Derecho Concursal y en Estudios Europeos por la Universidad de Lisboa; Postgrado en Gestión de la Construcción por la Universidad Católica.

Miembro del Colegio de Abogados de Portugal desde 1991.

De forma previa a BROSETA fue cofundador de SPS – Sociedade de Advogados, habiendo desarrollado durante tres décadas su carrera profesional como socio y administrador de empresas constructoras e inmobiliarias, coordinando operaciones de reestructuración, insolvencia, contratación pública, gestión jurídica y contractual, entre otros asuntos.

Abogado especializado en Derecho Inmobiliario, Construcción y Urbanismo, Reestructuraciones e Insolvencias, Derecho Laboral y Civil.

Idiomas

Español Inglés Portugués

Publicaciones Relacionadas